sexta-feira, 29 de outubro de 2010

tudo novo

VALEU GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sei que eu parei de postar, mas é que eu tenho me dedicado muito aos estudos e a minha saúde... fiz hidratação no cabelo, fiz as unhas, peguei um bronzeado, planejei minhas viagens, gastei uma nota em roupas, me dei bem em provas, li um monte de livros, fui em lançamentos e mal posso esperar para falar sobre tudo com vocês!

(menos a minha prova, pois as dicas de estudo já estão aqui né?)

tive a idéia de começar a postar "livros de amorzinho" que é onde eu vou falar sobre livros de romance que eu leio! eu pensei em fazer um outro Blog dedicado só a isso, mas acho (ACHO) que eu não vou...

então estas são as novidade, vamos aos posts!

( A é, superbeijo para os meus leitores e muuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada aos meus seguidores, pois são eles que me motivam a continuar escrevendo para vocês. vamos ao rumo dos 5 000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Nenhum comentário: