sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dicas para estudo

Oi gente,
bom,é mais o menos nesta época do ano que as horrendas provas de final de ano acontecem,e para quem não é foda e passa fácil sem estudar,aqui vão algumas dicas de como tirar total!

Que maneira melhor de estudar,se não com as amigas?
Convide elas para ir até sua casa,ou vocês revezam quem vai para a casa de quem em quais dias,o que nos leva as "dicas de estudo com as amigas"

1 - A dormida - se elas forem dormir em sua casa,está perfeito! Se as provas forem muuuuuito difíceis,sem brincadeiras demais,mas o mundo não vai acabar se vocês contarem umas fofocas a noite não é mesmo?

2 - a tarde - se elas só forem ficar durante a tarde,vocês estudam bastante,mas podem fazer um chá com bolo,biscoitos e outros doces,lá pelas cinco horas da tarde.

3 - Brincadeiras - Para tornar o estudo mais divertido,pode fingir que vocês estão em um programa de responder perguntas (valendo premio)

Não estou achando a folha que tem as outras dicas,eu vou procurar,e quando eu achar,eu continuo este post,sim?

Um comentário:

Ponto Sem Nó disse...

Época de provas é de doer msm... Mas estudar c as amigas sempre vale a pena, qdo não acaba virando uma farra!
Adorei o seu blog!
Passa p conhecer o meu!
Bjo
pontosemnoo.blogspot.com