quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Surto das estrelas

oi people,

meu irmão me contou uma coisa que me deixou chocada:
MILEY CYRUS FOI PEGA USANDO DROGAS NA SUA FESTA DE 18 ANOS!!!

Será que ela chegou na fase da fama que o famoso surta total???
Talvez seja coisa da minha cabeça e não acontece com a maioria dos famosos mas,olha esses exemplos.

*Britney Spears-
Bom,todos nós sabemos o que aconteceu com essa aqui né(pirou de vez)

*Demi Lovato-
Usou drogas também,surtou por causa do seu ex,Joe Jonas e está agora na clínica de reabilitação mental

*Lindsay Lohan-
Se envolveu DEMAIS com o alcool,foi presa sei lá quantas vezes por dirigir bêbada e quem sabe aonde ela vai parar agora!

Será que a próxima estrela a surtar é a Selena Gomez??Quem saberá?!


Para saber melhor sobre a historia da miley vá em,bom eu nao sei pois os vídeos no youtube são inacessíveis então,foi mal aê!

Nenhum comentário: