sábado, 13 de novembro de 2010

gravações de amanhecer no Brasil!!!

Oi gente,
sei que este post está meio muito atrasado... mas antes tarde do que nunca né?
vi falar sobre a gravação no Rio.A mansão em que eles estão gravando é mesmo em uma ilha, e é ENORME!

Olha, eu não entendo por que a ilha não podia ser em BH, só por que aqui não tem mar é?

Mas sério, eu estou sentindo mesmo é PENA da Kris do Robert... lembram que o Taylor já falou mal das Brasileiras? não falou tipo MAAAAAAAAL mas falou; Então, agora eu temo que seja a vez do Robert e da Kris...Por que, fala sério né? imagina, não poder nem abrir a cortina do quarto do hotel!? E essas fãs mais loucas deles? Será que elas já tentaram invadir o hotel?(provavelmente)

Eu ainda não acredito que é o último filme da série! que triste!!! O mais triste é: eu não poderia ir para o Rio nem que eu ameaçasse minha mãe....

Para as minhas leitoras do Rio: Se você conseguir uma foto, ou um autógrafo,não esquece de pedir um autógrafo para mim, ou me mandar a foto... sério, eu faço um poste do que você quiser!!!!!!!!!!!!!

ok, agora fiquem com este vídeo:

Nenhum comentário: